terça-feira, 2 de novembro de 2010

Paralelo

Odeio viver paralelamente. Digo isso, pois ninguém pensa igual, nenhuma verdade é a mesma para todos. Nem sentimentos, valores. O máximo que pode aparecer é uma semelhança, um plágio, um falsificação influenciativa para ser o que a maioria é.
O paralelo não deveria existir, nem mesmo quando se trata de defeitos. Mostrá-los também é importante para dar mais humanidade, menos robotização. O paralelo está em tudo, é como se fosse a visão que cada um tem sobre alguma coisa, qualquer coisa na verdade.
Odeio o parelelo pois, desta forma, nunca poderei demonstrar o meu verdadeiro eu para quem eu quero, eu me esforço, mas travo. Culpa do paralelo! Quero que esse muro caia, não esconda mais as pessoas, mostre como ela realmente é, sem nem uma pitadinha de visão de quem a olha.
Quero que coloquem o óculos da realidade, quero que vejam além da tranparência de uma lente, quero que vejam a transparência de quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário