segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Eu aprendi, o que é melhor para mim. Nós vamos nos dando conta disso, uma vez que machucados.
Pensar em coisas, fugir delas, acabo virando escrava do meu próprio pensamento.
É conveniente para nós, criarmos uma situação, enganarmos a nós mesmo, para que os nossos corações não sofram.
Puro egoísmo, que individualização. Acho que sou a única a fazer isso. Covardia de me enganar, hipocrisia minha.
Fortes mesmo são as pessoas ao meu redor, que são como ferro, chumbo, são fortes demais para mim. Sou sempre vencida pela minha fraqueza. A única coisa que eu ganho mesmo.
Nascemos para sermos hipócritas, e acharmos que os outros é que não sofrem. Depende do ângulo. Existem pessoas, que tem essas duas personalidades, dependendo do momento podem ser uma dessas duas personalidades. Já eu, queria poder viver um dia, com o coração blindado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário