segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O paraíso fica dentro dos seus olhos, e quando eu olho para eles, eu sou a pessoa mais feliz. Esse paraíso, tem o meu reflexo dentro. Seus gestos são como seda, que mexe com a brisa amena. Seu sorriso pode iluminar uma cidade inteira. Sua presença me causa aminésia, não lembro de mais ninguém do passado. A primeira palavra da minha nova história, é a sua inicial. Você parece um anjo, com asas escondidas, onde só as abre quando me leva aos céus.
Há algo em você, suas atitudes não sei ao certo. Torna-te a pessoa mais admirada por mim. Você é meu pensamento, meu coração, meu corpo inteiro. Me pego suplicando para algo maior que nós, que você me veja como te vejo. Assim eu poderia me sentir a pessoa mais amada do mundo.
Você é a coisa mais delicada, mais bonita, a única coisa que eu penso e posso até fechar meus olhos para te enxergar melhor.
Você é amor. Seus olhos me refletem, e meu corpo todo te reflete, sou toda você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário