segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Gosto de me levar pelas emoções. Gosto de me arrepender por sentir demais. Gosto de me emocionar com um eu te amo, de chorar com trilhas sonoras. Gosto de ser forte, em momentos inusitados, e sem frágil e protegida, em momentos difíceis. Gosto de ser exceção. Gosto de lições de vida, e tenho uma bem aqui, guardada no meu bolso. Gosto de juntar passado, presente, futuro, e achar que já tenho toda a história em mãos.
Gosto de defender meus ideais, me sentir importante para mundo. Gosto de meus valores, e como eu os sigo. Gosto de sair da realidade pensando em alguém, e voltar com alguém me chamando. Gosto de pré-eventos, que nos dão mais emoções que os acontecimentos em sí. Gosto de esperar alguém que lembre de mim. Gosto de sentir pena de mim mesma, de que lembrem de mim em alguma particularidade.
Gosto de ser eu mesma, de sentir, sofrer todos os sentimentos, para depois não falarem que eu não gostei de nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário