quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Abandonar-se

Me deixe em você sim. Não só em você, mas devem existir milhões de "eus" vagando por ai. É só me apaixonar que me largo em alguém. Esse alguém não sou eu mesma, sou um novo eu para agradar o próximo em que vou me deixar.
Você pode fazer qualquer coisa com esse "eu" meu, pois agora eu não o quero mais. Não quero ter as mesmas atitudes. Quero mudar, e deixá-lo em você, só de recordação. Essa multiplicação de mim, é como suvenir. Eu deixo de recordação para cada um, me livro da "tralha" a doando.
Vou deixar com você, não só esse clone ridículo de mim, mas como também as lembranças. Abadono-me para esquecer de quem fui, o que senti, pelo que passei, e para me achar em um novo alguém, no qual me deixarei de novo.
Não tem jeito, dessa forma que eu vou encontrar o meu "eu" verdadeiro, o meu rascunho final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário